Case Varejo Digital

Peças de e-commerce para a RB Hygiene

O comportamento do consumidor, durante a pandemia da COVID-19, mudou diante das políticas públicas de isolamento social. O varejo digital já vinha crescendo exponencialmente com a criação dos sites tipo "marketplace", e a realidade de posicionar marcas com relevância na internet passou a ser um desafio e fazer parte do Trade Marketing.

A Sabbre Consulting Services transformou suas operações estruturadas para atender, além do varejo físico, os principais canais de e-commerce. Com a experiência de 2 anos de atendimento do e-commerce/CRM das marcas do Grupo Pão de Açúcar, o desenvolvimento digital dos enxovais para visibilidade de marca on-line passou a ser realidade neste momento de pandemia.

A RB Hygiene, divisão que controla as marcas Veja, Vanish, SBP, Airwick, Lysol e outras, conta hoje com o desenvolvimento de peças com um prazo de entrega inferior a 24 horas.

As marcas que precisam desta dinâmica com seus canais de venda sempre buscam eficiência e performance nas etapas de Trade Marketing. Consulte-nos para obter mais informações de como funciona uma operação estruturada.

Shopper KV

Quando trazemos o DNA das marcas para o ponto de venda, sem perder os valores de identidade.
A linguagem adequada ao shopper, evidenciando as melhores práticas para o desenvolvimento da categoria.