Overview & Timeline

Quem somos e como tudo aconteceu

  • Em 2007, uma agência

    Na primeira década de atuação, os sócios da Sabbre Consulting Services iniciaram a empresa dentro de um banco de investimentos com foco em M & A e Private Equity. A consultoria funcionava como uma unidade do banco para casos de aquisições de marcas e produtos que precisavam de transformações nas áreas de comunicação e marketing. Nesta época, o trabalho era desenvolvido para obter resultados capazes de criar uma nova realidade de mercado e recuperação de empresas.

  • Full Services

    Em 2010, iniciou-se o processo de independência e a empresa foi comprada em sua totalidade através de opção de compra dos sócios fundadores. Uma nova etapa de mudanças se iniciou com foco no modelo full service, onde o escopo de serviços priorizava uma assessoria 360 graus (full service). Nesta época, clientes importantes como International Paper, Embraer, Unilever, Elektro, Hitachi, Symantec e Logitech foram atendidos no formato ATL + BTL & Digital.

  • Expansão Internacional

    Em 2014, a empresa iniciou seu processo de internacionalização, criando unidades de atendimento na Ásia e na América do Norte. Primeiro, veio a Sabbre Canada Inc, que atende clientes no México, Estados Unidos e Canadá. Na sequência, fundou-se a Sabbre Asia Marketing, na cidade de Shanghai, que atendia principalmente empresas brasileiras que buscavam o mercado chinês. Durante este processo, foram atendidos clientes como Symantec, Embraer e Banco do Brasil, que escolheram a Sabbre como fornecedor local para essas regiões.

  • BTL, Merchandising e PDV

    Após 7 anos de atuação no formato full service, a empresa passou por um processo de revisão do modelo de negócios com a duração de 18 meses. Em 2017, cerca de 90% da empresa e seus clientes foram alterados para o modelo de consultoria especializada em Merchandising. Houve uma nova integralização do capital, e com novo corpo societário, a Sabbre Consulting Services se posicionou como uma das únicas empresas especializadas em BTL, Merchandising e Ponto de Venda, com foco em entregas em até 24h.

  • Desenvolvimento, Produção e Logística

    Em 2020, iniciou-se o modelo integral para Merchandising, com a prestação de serviços em produção e logística, garantindo ainda mais agilidade a toda a cadeia de implementação dos projetos. Com entregas em apenas 7 dias, em território nacional, garantimos qualidade de entrega e eficiência tributária, sem a necessidade da contribuição do ICMS dos materiais produzidos.
  • Em 2007, uma agência

    Na primeira década de atuação, os sócios da Sabbre Consulting Services iniciaram a empresa dentro de um banco de investimentos com foco em M & A e Private Equity. A consultoria funcionava como uma unidade do banco para casos de aquisições de marcas e produtos que precisavam de transformações nas áreas de comunicação e marketing. Nesta época, o trabalho era desenvolvido para obter resultados capazes de criar uma nova realidade de mercado e recuperação de empresas.

  • Full Services

    Em 2010, iniciou-se o processo de independência e a empresa foi comprada em sua totalidade através de opção de compra dos sócios fundadores. Uma nova etapa de mudanças se iniciou com foco no modelo full service, onde o escopo de serviços priorizava uma assessoria 360 graus (full service). Nesta época, clientes importantes como International Paper, Embraer, Unilever, Elektro, Hitachi, Symantec e Logitech foram atendidos no formato ATL + BTL & Digital.
  • Expansão Internacional

    Em 2014, a empresa iniciou seu processo de internacionalização, criando unidades de atendimento na Ásia e na América do Norte. Primeiro, veio a Sabbre Canada Inc, que atende clientes no México, Estados Unidos e Canadá. Na sequência, fundou-se a Sabbre Asia Marketing, na cidade de Shanghai, que atendia principalmente empresas brasileiras que buscavam o mercado chinês. Durante este processo, foram atendidos clientes como Symantec, Embraer e Banco do Brasil, que escolheram a Sabbre como fornecedor local para essas regiões.

  • BTL, Merchandising e PDV

    Após 7 anos de atuação no formato full service, a empresa passou por um processo de revisão do modelo de negócios com a duração de 18 meses. Em 2017, cerca de 90% da empresa e seus clientes foram alterados para o modelo de consultoria especializada em Merchandising. Houve uma nova integralização do capital, e com novo corpo societário, a Sabbre Consulting Services se posicionou como uma das únicas empresas especializadas em BTL, Merchandising e Ponto de Venda, com foco em entregas em até 24h.
  • Desenvolvimento, Produção e Logística

    Em 2020, iniciou-se o modelo integral para Merchandising, com a prestação de serviços em produção e logística, garantindo ainda mais agilidade a toda a cadeia de implementação dos projetos. Com entregas em apenas 7 dias, em território nacional, garantimos qualidade de entrega e eficiência tributária, sem a necessidade da contribuição do ICMS dos materiais produzidos.

A especialização possibilitou desenvolver um escopo de serviços detalhado, com diversas oportunidades de atuação nos campos do Trade Marketing, Merchandising e Digital:

  • Shopper Key Visual

  • Go to Market Presentation

  • Trade Videos

  • Trade Stories

  • Boosting Products

  • Push Varejo

  • Campanhas de Sell-in (incentivo)

  • Campanhas de Sell-out (promoção)

  • Enxoval de MPDV físico e digital